shutterstock_1867473820

Cidadãos europeus rejeitam regulamento de criptografia imposto pela UE

A maioria dos cidadãos europeus rejeita a ideia de um regime de regulamentação de criptomoedas imposto pela União Europeia (UE) aos seus estados membros, de acordo com uma pesquisa recente. A maioria dos cidadãos pesquisados ​​se inclina para uma regulamentação independente de criptomoeda em cada país, em comparação com 25% que aprovam uma regulamentação imposta pela UE. No entanto, a maioria dos cidadãos entrevistados reconheceu que ainda não sabe muito sobre criptomoedas em primeiro lugar. Europeus rejeitam leis criptográficas da UE, favorecem propostas locais Os cidadãos europeus são contra o estabelecimento de leis relacionadas à criptomoeda impostas pela UE, de acordo com uma pesquisa recente encomendada pela Euronews.

A pesquisa, realizada pela Redfield & Wilton Strategies, uma consultoria global, entrevistou mais de 31.000 cidadãos em 12 estados do bloco europeu: Alemanha, Estônia, França, Grécia, Hungria, Itália, Letônia, Lituânia, Holanda, Polônia, Portugal e Espanha. A pesquisa descobriu que a maioria dos europeus apóia leis emitidas localmente, em vez de um conjunto de regras impostas pela União Europeia. Cidadãos da Grécia (51%), Itália (47%), Estônia (46%), Holanda (41%), Alemanha (40%), Letônia (39%) e França (37%) disseram que prefeririam seus próprios governo para regular as criptomoedas. Além disso, um número surpreendentemente elevado de cidadãos prefere a emissão de criptomoedas locais em vez de um euro digital, algo que mostra que cada vez mais europeus culpam as ineficiências econômicas na integração da União Europeia. Dimitar Lilkov, do Centro Wilfried Martens de Estudos Europeus em Bruxelas, declarou:

No entanto, a adesão de cada país à UE impede que isso seja uma realidade. Italianos (41%), gregos (40%), estonianos (39%) e espanhóis (37%) registraram o maior apoio à iniciativa. Sobre isso, Likov afirmou:

Para ele, qualquer país que emita sua própria moeda digital de banco central teria que sair da UE para fazê-lo devido à possibilidade de um euro digital acontecer no futuro.

Criptomoeda ainda desconhecida A pesquisa também revelou que a maioria dos cidadãos europeus acaba de ouvir “um pouco” sobre bitcoin e criptomoedas. Isso mostra que, mesmo com o recente boom de ativos criptográficos devido à alta temporada, ainda há espaço para as pessoas se informarem melhor sobre as criptomoedas e suas propostas. Na verdade, a falta de conhecimento sobre criptomoedas aparece novamente na pesquisa como a principal razão pela qual os europeus têm evitado comprar ativos criptográficos.

O que você acha da imposição de regulamentações de criptografia pela UE sobre seus estados membros? Conte-nos na seção de comentários abaixo.

Autor: Bitcoin

Tradução: Google Translator

 

 

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *