Salão de Beleza – Rio Lex

Soluções para Salão de Beleza

Por que Regularizar meu Salão de Beleza?

O processo de abertura de um salão de beleza requer muita atenção e foco, pois existem diversos detalhes a serem analisados por alguém que entenda de contabilidade para salão de beleza.

Destacamos a importância da regularização dos profissionais parceiros, pois atualmente ainda existem muito negócios da beleza que não estão com seus profissionais regulares sendo pela lei salão parceiro ou de outra forma que lhe traga segurança jurídica.

É necessário ter os registros nos órgãos responsáveis ao abrir um salão de beleza, com isso o empreendedor diminui a possibilidade de problemas trabalhistas que infelizmente é a realidade de muitos empresários.

Lei Salão Parceiro – Vantagens

Mudanças promovidas após a publicação da LEI Nº 13.352, DE 27 DE OUTUBRO DE 2016., foi criada a figura do Salão parceiro, trazendo a luz toda uma realidade já existe para esses segmento de mercado.
Importante para empresários que atuam nessa área atenção aos detalhes previstos na legislação, para conseguir tirar proveito dos benefícios e não acabar tendo problemas com o fisco pela má aplicação das normas. 

Como a Riolex Pode Ajudar?

Nos da Riolex, temos conhecimento prático adquirido na assessoria de nossos clientes, desde o apoio para regularização dos contratos de parceiro até a abertura e regularização dos profissionais – Parceiro (cabelereiros, manicures, pedicures, etc).

Economia Tributária

A norma atual possibilidade uma economia de cerca de 50% do simples nacional pago no período com a correta aplicação da legislação fiscal vigente.

Solicite um Orçamento

Shopping Basket